Como já era previsto, "1989", o novo álbum de Taylor Swift (ao lado) chegou com força total no mercado. O disco vendeu 90 mil cópias em sua primeira semana nas lojas e estreou no primeiro lugar.

O resultado quase garantiu um disco de ouro para a cantora - por lá, são necessárias 100 mil cópias vendidas para se ganhar o certificado -e deu a ela o melhor desempenho de uma artista do sexo feminino este ano no Reino Unido.

Apesar do bom resultado, o álbum ficou bem atrás do grande campeão do ano até o momento - "X" de Ed Sheeran que vendeu 182 mil cópias em sua primeira semana de lançado.

O segundo trabalho do cantor, segue vendendo muito. Essa semana ele subiu uma posição e terminou na vice-colocação na lista dos discos mais vendidos da Grã Bretanha.

Sam Smith
Quem também voltou a subir nos charts da Inglaterra foi Sam Smith (à direita). "In The Lonely Hour" foi da sexta para a terceira posição.

O cantor e compositor Ben Howard, por sua vez, viu seu "I Forget Where We Were", cair do primeiro para o quarto lugar.

Fechando o top 5 está George Ezra com "Wanted On Voyage" subindo três postos em relação à semana passada.

Além do trabalho de Swift, outros dois discos estrearam na lista dos dez mais vendidos. A reedição do quarto álbum do Led Zeppelin de 1971, ficou no sexto lugar - "Houses Of The Holy", de 1973, que também voltou às lojas em nova edição ficou na 14ª posição. Finalmente, "Nostalgia" de Annie Lennox foi o nono álbum mais vendido da semana.

Veja aqui quais foram os singles mais populares da semana na Grã Bretanha!