Bob Dylan anunciou o lançamento de seu 36° álbum de estúdio para o ano que vem. Os fãs ficaram sabendo que "Shadows In The Night" sairá em 2015 de uma forma um tanto inusitada.

O mais recente box set com material de arquivo do artista "The Bootleg Series Vol. 11: The Basement Tapes Complete" - que será lançado oficialmente na semana que vem, já chegou as mãos de alguns jornalistas. Dentro dele foi incluído um pequeno folheto com a capa do trabalho e os dizeres "Bob Dylan, 'Shadows in the Night', novo álbum chegando em 2015."

Não se sabe mais nada a respeito do trabalho, mas especula-se que ele poderá ser não um disco de canções inéditas, mas sim um álbum com regravações de standards do cancioneiro norte-americano. a suspeita se dá pelo fato de Dylan ter lançado uma versão para "", um antigo famoso na voz de Frank Sinatra em maio deste ano.

Shows No Brasil

Outra notícia que começou a circular, é a de que o lendário cantor e compositor estaria agendando um retorno ao país para março ou abril do ano que vem. Esta seria a quinta vinda do músico ao país, que esteve por aqui pela última vez em 2012. As informações são do jornalista Lúcio Ribeiro do site Popload.

Ouça os grandes clássicos de Bob Dylan aqui no Vagalume!