O grupo britânico S Club 7 voltará à ativa para a próxima edição do evento de caridade Children In Need, da BBC. Os sete integrantes - Tina Barrett, Paul Cattermole, Jon Lee, Bradley McIntosh, Jo O'Meara, Hannah Spearritt e Rachel Stevens - farão uma performance de seus principais sucessos, marcando a primeira apresentação em mais de uma década.

"Nós somos grandes fãs do Children In Need e foi ótimo ter apoiado a caridade em anos anteriores", declarou o septeto em comunicado oficial. "Estamos ansiosos para trazer tudo de volta para Pudsey (cidade onde acontecerá o evento), para o Children In Need da BBC e para todos os nossos fãs que foram tão bons durantes todos esses anos. Essa será a mega festa S Club 7 de todos os tempos". A edição 2014 do Children In Need acontecerá na sexta-feira, dia 14 de novembro.

Formado em 1998, o S Club 7 vendeu mais de quatro milhões de álbuns, ganhou dois prêmios BRITs e, no auge do sucesso, chegou a ter seu próprio programa de TV que virou até filme. Em 2002, Paul deixou o grupo e o resto dos integrantes anunciou o fim oficialmente no ano seguinte. Desde então, alguns membros se reuniram em diversas ocasiões ao longo da última década, mas nunca todos ao mesmo tempo.

Relembre o clipe de "Don't Stop Movin'":



Confira as letras, traduções e mais do S Club 7 no Vagalume.