"All About That Bass" de Meghan Trainor (ao lado) vai se firmando como um dos grandes hits do ano no Reino Unido. Pela terceira vez consecutiva, a faixa foi o single mais popular entre os britânicos.

Megan, assim, se tornou a cantora que mais tempo ficou no topo da parada britânica em 2014 e a música, no momento, só está atrás de "Rather Be (Feat. Jess Glynne)" em tempo de permanência no primeiro lugar. A canção do Clean Bandit passou quatro semanas no número 1 no primeiro semestre.

One Direction letras
Quem também segue forte na parada é Taylor Swift. "Shake It Off" subiu duas posições e ficou na vice-liderança - um fato e tanto para uma música que já foi lançada há nove semanas.

A melhor estreia na parada ficou com o One Direction (ao lado) e sua "Steal My Girl", que entrou direto na terceira posição. "Thinking Out Loud" de Ed Sheeran teve a melhor escalada da semana. A faixa foi do décimo para o quarto lugar.

O top 5 foi completado por "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)" de Jessie J, caindo três posições. O top 10 teve ainda mais uma estreia: "Guts Over Fear (Feat. Sia)" de Eminem no décimo posto.

Veja aqui quais foram os álbuns mais vendidos da semana no Reino Unido!