Demonstrando total espírito esportivo, Chad Kroeger comentou uma recente campanha iniciada na Inglaterra para que o Nickelback não se apresente em Londres.

O britânico Craig Mandall iniciou a ação num site de financiamento coletivo, que consiste em enviar um email em nome de cada doador aos empresários dos canadenses, pedindo para que eles não se apresentem na capital inglesa.

Em entrevista, o líder da banda comentou a iniciativa chamando-a de "hilária". "Eu adoro isso. Mais controvérsia em torno de mim, da minha vida pessoal, da banda, o que seja. Acho isso hilário", disse Chad ao site PulseOfRadio.com.

"Esses críticos são incansáveis. Eles continuam detonando a banda. Se tivessem parado de escrever coisas sobre nós, não restaria mais controvérsia na banda e nós provavelmente já teríamos acabado há muitos anos. Eles não sabem que são responsáveis por nós ainda estarmos na ativa", concluiu o músico, dizendo que espera apenas que o dinheiro da campanha seja destinado à caridade e não para o bolso do homem.

Atualmente, o Nickelback divulga seu oitavo álbum de estúdio, "No Fixed Addres", com lançamento para o dia 3 de novembro.

Assista ao lyric video do novo single do disco, "What Are You Waiting For?":



Confira as letras, traduções e mais do Nickelback no Vagalume.