Depois de Amy Lee afirmar em algumas entrevistas que não planeja lançar um projeto com o Evanescence no momento, os fãs começaram a especular o fim da banda.

Pelo Facebook, a líder do grupo resolveu esclarecer a situação e negou que a banda vai acabar. "Estou sentindo a necessidade de esclarecer isso, eu nunca disse que o Evanescence havia acabado. Eu não me limito dessa maneira. Eu disse que não planejo nada no momento, mas tenho a mente completamente aberta para o futuro", escreveu a cantora na rede social.

Evanescence
A artista ainda acrescentou, "Uma mente aberta é algo belo, eu tinha uma quando comecei a banda. Nunca vou parar de procurar por coisas que me inspiram, que me deixam animada em relação a vida, a arte e a música. Isso é o que faz com que seja bom! Não vou deixar que nada nem ninguém me privar e me tirar do lugar, especialmente sobre uma imagem forçada de mim mesma. Ouça minhas músicas e vocês vão ouvir a mensagem que estou tentando passar desde o início. Temos de olhar para frente, continuar procurando e continuar crescendo. Você nunca sabe o que pode ser capaz de fazer ao menos que você tente. Evanescence é uma parte da mim, não é apenas um quadro completo de tudo o que eu sou capaz de fazer, não chega nem perto. Para ser sincera, a coisa mais gratificante e inspiradora que tenho no momento não tem nada a ver com música, estou segurando-o nos braços agora", disse a cantora referindo-se ao seu filho.

Amy Lee deu à luz a seu primeiro filho no final de julho e lançou no mês passado o seu primeiro álbum solo, "Aftermath", da trilha sonora do filme War Story, do diretor Mark Jackson.

Confira a seguir "Lockdown":



Veja letras, traduções e muito mais do Evanescence no Vagalume!