Ed Sheeran
Ed Sheeran respondeu hoje (30) a algumas perguntas de fãs que estavam nos estúdios da Yahoo! Music em Londres, onde o cantor também fez um pequeno show, promovendo o álbum "x".

Durante o evento, uma das pessoas presentes questionou o britânico se gostaria de participar do próximo disco de Britney Spears. "Sim! Quer dizer, ela teve hits muito bons por um tempo, mas eu não escreveria 'Work Bitch'", brincou o ruivo.

"Acho que faria algo do tipo 'Everytime'. Eu sou um fã da Britney! Eu tenho o álbum de "maiores sucessos", e ouço enquanto cozinho", revelou o artista, que também entrou em detalhes sobre parcerias com outra loira.

"Existem mais canções que gravei com Taylor Swift", declarou o músico, que participou de "Red", quarto disco da americana, com o dueto "Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)". "Mas não sei o que fazer com elas. Eu nunca tive colaborações em meus álbuns, só em projetos paralelos".

O cantor atualmente se prepara para o lançamento do single "Thinking Out Loud", que ganhará um clipe no próximo mês, estrelado pelo próprio Sheeran e dirigido por Emil Nava.

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!