O 30 Seconds To Mars aproveitou que está em turnê para se apresentar no "The Ellen Show", o popular programa da televisão americana comandado pela apresentadora Ellen DeGeneris. A banda do vocalista - e agora ator oscarizado - Jared Leto tocou o hit "Do or Die". Para a performance a banda contou com várias pessoas no palco vestindo capuzes enquanto Leto cantou segurando uma bandeira branca, pintada com o símbolo do "Echelon" e vários slogans escritos nela.

A apresentação é uma pequena amostra do que os brasileiros poderão ver em breve nos nossos palcos, já que os shows deles por aqui acontecem no mês que vem.

Os concertos que acontecem dia 16 em São Paulo e 18 no Rio de Janeiro estão com entradas esgotadas. Mas ainda é possível comprar ingressos para o segundo show no Rio de Janeiro (19) e para a apresentação em Brasília (21).

Nessa passagem pelo país Jared Leto também irá participar de duas exibições especiais de seu documentário "Artifact". O filme será exibido no dia 15 em São Paulo e 19 no Rio de Janeiro. Outras informações sobre esses eventos estão no site oficial da banda.

Confira a performance de "Do or Die":



Curta o som do 30 Seconds To Mars aqui no Vagalume!