MNEK
O novato MNEK falou um pouco sobre sua experiência trabalhando com Madonna em seu novo álbum. Em entrevista ao site Digital Spy, o cantor e compositor britânico disse que as novas músicas da Rainha do Pop estão demais e disse estar orgulhoso de sua contribuição e do trabalho de Diplo, um dos produtores do disco.

"Tenho um pouco de medo de falar sobre isso (o disco)", declarou. "Aconteceu, obviamente. Eu conheci Madonna e trabalhei com ela. Foi uma experiência ótima e incrível. A música ficou irada, estou muito orgulhoso dela. O Diplo é insano, a Madonna é insana, a equipe dela é ótima e essa parte do trabalho está rolando de forma muito boa", completou o britânico.

Sobre seu álbum de estreia, MNEK disse estar focado e revelou que novos singles serão apresentados antes do trabalho chegar ao mercado, em meados de 2015. Esta semana, o cantor foi agraciado com uma indicação ao tradicional MOBO Awards na categoria Revelação, ao lado de nomes como Ella Eyre, FKA Twigs, Kwabs, M.O, entre outros.

Assista ao clipe de "Wrote A Song About You":



Conheça mais de MNEK em sua página aqui no Vagalume.