Fazia tempo que o top 10 da parada britânica de álbuns não via uma reformulação como a ocorrida essa semana, com seis novos álbuns entrando na lista.

Quem puxou a fila foram os irlandeses do The Script, (ao lado) que estrearam direto no topo com "No Sound Without Silence", seu quarto trabalho.

Chris Brown
O segundo lugar também foi para uma novidade: "Partners", o mais recente trabalho da veterana Barbra Streisand, onde ela canta standards da música americana ao lado de John Legend, John Mayer e até Elvis Presley.

Mais novidades: Chris Brown ficou no quarto posto com "X" (ao lado) e Slash, no sétimo com "World On Fire". Completando a semana temos "Bulletproof Picasso" do Train em nono lugar e a banda de garagem Catfish and the Bottlemen em décimo com seu primeiro álbum "The Balcony".

Os "veteranos"

Sam Smith
Mesmo com essa grande renovação, quatro álbuns que há tempos figuram na lista dos vendidos, seguiram muito bem na lista. "In The Lonely Hour" de Sam Smith (ao lado) ficou no terceiro lugar, depois de cair duas posições (o disco já está há 17 semanas na parada), enquanto, "X" de Ed Sheeran também caiu dos postos e terminou na quinta posição em sua 13ª semana desde o lançamento.

"Wanted On Voyage" de George Ezra foi do quinto para o sexto lugar em sua 12ª semana na lista e, finalmente, a dupla Royal Blood caiu quatro colocações, terminando no oitavo posto com seu álbum homônimo de estreia, lançado há quatro semanas.

Veja aqui quais foram os singles mais populares da semana no Reino Unido!