Em recente entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, Jake Bugg falou sobre a música atual e sobre os grupos de pop contemporâneos, afirmando que eles são fabricados, e por conta disso não têm coração e nem alma.

"As bandas de pop fabricadas não têm coração, não têm alma. É realmente triste pra mim, quando você dá duro no que você faz com sua guitarra, e aí você liga o rádio e é como se fosse um som estranho saindo dele", disse o músico.

O britânico ainda declarou que as canções que estão na moda atualmente não tratam de assuntos que seriam mais relevantes. "Todas as letras são sobre uma noite sem compromisso, segurando o seu copo, fazendo 'twerk' e coisas deste tipo. Sei que posso parecer um velho falando isso, mas é frustante ouvir pessoas da minha idade abordar temas como estes, quando eu acho que há coisas mais importante acontecendo no mundo", afirmou o artista.

Vale lembrar que em novembro Bugg volta ao Brasil para três shows. Em Porto Alegre, no dia 25, no Pepsi On Stage, no dia 27 no Citibank Hall, em São Paulo e finaliza sua passagem pelo país no dia 28, no Rio de Janeiro, também na casa de shows Citibank Hall.

Reveja o clipe de "Seen It All":



Veja letras, traduções e muito mais de Jake Bugg no Vagalume!