O Metallica irá comemorar o aniversário de seu site LiveMetallica.com de uma forma bem especial. A banda vai disponibilizar o áudio completo, e com alta qualidade, de todos os 27 shows feitos por eles em 2014 durante a turnê "Metallica by Request", que teve os setlists decididos por votação do público.

Metallica
No pacote entram as apresentações feitas na América do Sul no início deste ano - o show no Brasil aconteceu em 22 de março - e as datas durante o verão na Europa. Essas tiveram seu auge no show de encerramento no tradicional festival de Glastonbury na Inglaterra - essa foi a primeira vez que uma banda de heavy metal foi a maior atração no evento.

Toda segunda-feira, três shows serão disponibilizados no site, na ordem em que eles aconteceram. Será possível comprar os concertos em CDs individuais ou em um box set com todos as apresentações que será lançado em dezembro.

Para completar, quatro dessas apresentações também serão lançadas em edições em vinil. A escolha desses shows ficará a cargo do público que já podem votar nesse site . Nele também é possível ver quais músicas foram tocadas em cada um dos concertos.

Curta o som do Metallica aqui no Vagalume!