Jack Antonoff, do fun., revelou hoje (16) em sua página do Twitter alguns detalhes sobre o novo álbum de Taylor Swift, "1989", que incluirá três composições suas.

O músico corrigiu algumas informações reveladas pela Rolling Stone no início do mês através da entrevista com a cantora, como títulos de músicas.

"A canção referenciada na matéria é intitulada 'You Are In Love'. 'You Are Love' é um título lindo, mas 'You Are In Love' é mais... e é também o verdadeiro", escreveu o namorado de uma das melhores amigas de Swift, Lena Dunham.

Antonoff também revelou que, em "I Wish You Would", não há um sample da batida usada em uma música do Fine Young Cannibals, mas que a bateria utilizada foi inspirada na banda.

Além disso, o cantor publicou um elogio à canção "Out Of The Woods", supostamente inspirada por Harry Styles, ex-namorado da loira. "'Out Of The Woods' é uma das coisas mais importantes da qual já fiz parte. Mal posso esperar para que vocês ouçam", escreveu na rede social.

"1989" ainda conta com parceria de Ryan Tedder ("I Know Places") e outros títulos confirmados, como "Bad Blood", "Style", "All You Had To Do Was Stay" e "Wildest Dreams", e estará disponível em 27 de outubro.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!