Depois de se ver obrigada a pausar a carreira em decorrência de sua última gravidez, Gwen Stefani está agora a pleno vapor. Em entrevista à MTV americana, a cantora declarou que está focada na música e inclusive está gravando novo material, tanto para o No Doubt quanto para seu projeto solo com Pharrell Williams, seu amigo de longa data e atual companheiro de The Voice.

"Neste momento, estou pensando em ambos. Eu consigo fazer os dois", respondeu ao ser questionada se estava criando para seu disco ou o da banda. "É um momento incrível, muitas oportunidades. Esta noite irei para o estúdio com o Pharrell, irei compor algumas coisas e também estou observando o que aparece pela frente. Estou gravando algumas coisas", declarou Gwen.

O último trabalho solo da cantora foi "The Sweet Escape", de 2006, enquanto o mais recente do No Doubt foi "Push And Shove", de 2012, cuja turnê foi suspensa para a gravação de um outro disco.

Segundo Pharrell, o novo material está ficando ótimo e a espera vai valer a pena. "Você nunca acredita que ela não tem a idade que aparenta ter e nem que teve três filhos. Mas é isso que é a parte legal, ela tem essa idade, tem três filhos e está detonando. Quando digo que ela está detonando, se trata de outro nível. Gwen está em um patamar acima", disse o produtor.

Relembre o sucesso "Hollaback Girl":



Confira as letras, traduções e mais de No Doubt Gwen Stefani no Vagalume.