A cover que o The Cure fez para "Hello, Goodbye" dos Beatles já pode ser ouvida. Essa é a primeira música que a banda de Robert Smith lança em seis anos e ela também conta com a participação mais que especial de James McCartney - o irmão de Paul McCartney - tocando teclado.

Paul McCartney
A versão estará em "The Art of McCartney", um tributo a Paul McCartney recheado de astros do primeiro time da música mundial.

Além do Cure, o disco terá as presenças de, entre outros, Brian Wilson, Bob Dylan, Kiss, Willie Nelson, Roger Daltrey, Alice Cooper, e Def Leppard. Todos os artistas solo presentes no álbum são acompanhados pela banda que McCartney usa em seus shows.

"The Art of McCartney" sairá no dia 18 de novembro em uma série de formatos, incluindo uma edição limitada de apenas 1000 cópias. Nessa versão, o álbum virá acompanhado de material gráfico exclusivo e assinado pelo artista gráfico Alan Aldridge - o criador do logotipo do Hard Rock Cafe entre vários trabalhos de destaque - e um pendrive no formato do clássico baixo Hofner usado por Macca.

Ouça a cover feita pelo The Cure



Curta o som do Cure e ouça os clássicos de Paul McCartney e dos Beatles no Vagalume!