Aconteceu na noite desta terça-feira (9) em Nova Iorque, o "Fashion Rocks", evento que reúne moda e música. Nicki Minaj foi uma das atrações musicais do evento, mas mostrou descontentamento em relação ao canal CBS, que exibia a cerimônia.

A rapper criticou a emissora por ter censurado sua performance de "Anaconda", já que a CBS optou por transmitir mais imagens da plateia ao invés da coreografia que a artista fazia no palco.

"Lamento por esses ângulos. Eles nos disseram que seriam ousados, e nunca mencionaram que mostrariam a plateia em vez disso. Grande experiência de aprendizado", escreveu a rapper na rede social.

A artista ainda afirmou que não foi avisada sobre a censura que a equipe do canal faria em sua apresentação. "Se eles tivessem dito isso antes, poderíamos ter mudado a coreografia para que vocês pudessem vê-la do começo ao fim", disse. "Artistas gastam muito dinheiro, tempo e paixão para mostrar performances ótimas para os fãs. Mas, ultimamente, nossa arte frequentemente cai nas mãos de pessoas que não se preocupam nem um pouco com nossa arte e criatividade. Prometo que vocês verão a nova coreografia em breve".

Confira a seguir o vídeo da performance:



Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!