O sucesso "Happy" garantiu a Pharrell Williams mais um marco em sua carreira. Com mais de 1.62 milhões de downloads desde o lançamento em junho do ano passado, a faixa foi alçada ao posto de mais baixada de todos os tempos no Reino Unido, segundo noticiou a Official Charts Company.

Além desta conquista, o músico e produtor garantiu mais duas vagas no Top 10 com as parcerias com Robin Thicke em "Blurred Lines (Feat. Pharrell Williams, T.I.)", que ficou no segundo lugar, e com Daft Punk em "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)", que garantiu a sexta posição.

"Queria dizer muito obrigado, antes de mais nada, às pessoas, pois as paradas são determinadas por elas. Sou muito agradecido pois elas escolheram isso e como resultado 'Happy' se tornou o que é", declarou Pharrell ao site.

"Happy" foi lançada inicialmente na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 e depois como single do álbum "G I R L". A faixa ainda concorreu ao Oscar de Canção Original em 2014, mas acabou perdendo para o sucesso "Let It Go", da animação Frozen.

Assista ao clipe abaixo:



Confira as letras, traduções e muito mais de Pharrell Williams no Vagalume.