Lorde é a capa da edição de outubro da Elle Magazine, e além de posar para o fotográfo Thomas Whiteside, a cantora cedeu entrevista à publicação, comentando a fama recente e seus métodos de defesa contra as críticas.

"Muitas vezes quando as pessoas me conhecem, elas definitivamente tentam me fazer pensar que sou muito jovem e inexperiente. Tipo 'deixa que eu cuido disso'", revelou a ganhadora de dois prêmios Grammy. "Acho que criei um tipo de reputação temerosa. As pessoas sabem que se falarem comigo como se eu fosse criança, vou revirar os olhos".

A voz de "Royals" também confessou se sentir orgulhosa do impacto que causou em outros adolescentes. "Já me disseram que eu os ajudei a criar confiança, como se pudessem dizer o que querem. [As meninas] podem falar sobre feminismo na classe sem serem taxadas de lésbicas. É incrível que eu possa ter feito alguém se sentir assim", declarou a neozelandesa.

Atualmente, a estrela se prepara para o lançamento da trilha sonora de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", da qual é curadora e faz parte, tendo composto a canção tema do filme.

Confira o ensaio fotográfico para a revista a seguir:

Lorde
Lorde
Lorde
Lorde


Veja letras, traduções e muito mais de Lorde no Vagalume!