Calvin Harris esteve hoje (5) na rádio de Ryan Seacrest, promovendo seu novo single em parceria com John Newman, "Blame (Feat. John Newman)".

Durante a conversa, o apresentador o perguntou sobre Rita Ora e a canção que gravaram juntos, "I Will Never Let You Down".

"Eu escrevi isso. A música é minha", disse o produtor. "Cem por cento".

O DJ escocês gerou controvérsia no último mês quando proibiu a ex-namorada de apresentar o single no "Teen Choice Awards", e em visita recente à rádio, Ora trocou a letra da música para "Talvez eu tenha te decepcionado" [o refrão da faixa diz "Eu jamais te decepcionarei"], surpreendendo o músico.

"Isso é loucura. Estranho", disse Harris sobre o "pedido de desculpas" da britânica. "Acho desnecessário [trocar a letra]. Só cante a música. Acho que ela retorceu as coisas, para... tornar mais pessoal".

No entanto, o produtor elogiou a ética de trabalho e o talento da cantora. "Ela é incrivelmente talentosa. Olha, não sei se as pessoas já perceberam, mas ela vai estar fazendo sucesso por uma vida toda", disse. "Ela trabalha arduamente. Faz umas escolhas meio malucas, mas trabalha duro".

Confira a entrevista completa a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Calvin Harris no Vagalume!