Metallica, One Direction, Miley Cyrus, Eminem, Katy Perry e Shakira bateram recordes e entraram para a nova edição do Guinness Book of World Records, que será lançada no dia 10 de setembro.

O Metallica é a única banda a fazer shows nos sete continentes da Terra em apenas um ano. A apresentação feita na Antárdida em dezembro do ano passado garantiu a homenagem do livro aos roqueiros.

Eminem
O rapper Eminem se destacou com o single "Rap God", por ser o hit com maior número de palavras na letra. A canção tem um total de 1,560 palavras ditas em seis minutos e quatro segundos.

O One Direction foi reconhecido por ser o primeiro grupo a lançar três discos consecutivos direto na primeira posição nas paradas de álbuns norte-americanas. Enquanto a cantora Miley Cyrus aparece no livro por ser a artista mais buscada na internet, depois de sua polêmica performance no VMA 2013, na qual fez a dança twerk e pelo clipe de "Wrecking Ball".

A cantora Katy Perry entrou no livro dos recordes por ser a pessoa com mais seguidores no Twitter, cerca de 56,4 milhões. A colombiana Shakira também se destacou nas redes sociais por ser a pessoa com mais de 100 milhões de "curtidas" em sua página no Facebook.

Veja letras, traduções e muito mais notícias no Vagalume!