Aconteceu nesta terça-feira (2) a audiência de Chris Brown referente à acusação de agressão a um homem em Washington em outubro do ano passado. Na ocasião, o cantor teria socado um rapaz que tentou se infiltrar em uma foto que ele estava tirando com fãs.

O astro pop aceitou o acordo proposto pela promotoria e se declarou culpado, tendo a pena reduzida ao período de dois dias de prisão, cumpridos logo depois do ocorrido.

"Eu gostaria de dizer à corte que sinto muito", declarou o músico às autoridades. Seu advogado, Danny Onorato, disse que Brown já havia sido punido extensivamente pela agressão, já que ficou 108 dias preso em Los Angeles por ter descumprido as regras de sua liberdade condicional.

Ainda segundo o advogado, o dono do sucesso "Don't Wake Me Up" preferiu aceitar a responsabilidade por suas ações para não estender mais o processo e poder voltar a trabalhar, finalizando seu álbum e saindo na turnê de divulgação.

Recentemente, o músico divulgou a lista de faixas de seu antecipado disco "X", com lançamento para o dia 16 de setembro.

Confira as letras, traduções e mais de Chris Brown no Vagalume.