Um show de Arnaldo Antunes com a participação especial de Marisa Monte irá encerrar o Festival Natura Musical que acontece no dia 14 de setembro em Belo Horizonte com entrada franca.

No total, mais de 20 artistas irão se apresentar nos palcos que serão montados em três praças da cidade. O maior deles ficará na Praça da Estação e terá além de Arnaldo e Marisa, outras atrações como 5 A Seco, Fernanda Takai, Elba Ramalho e Ney Matogrosso.

Ingressos

Toda a programação será gratuita e os ingressos começarão a ser distribuídos gratuitamente a partir de 9 de setembro.

Os ingressos para os shows nas Praças da Estação e JK podem ser obtidos pela internet ou no posto de distribuição do Festival Natura Musical na Praça da Estação, a partir de 9 de setembro, das 9h às 18h.

A retirada de ingresso no posto é 100% gratuita. Serão distribuídas senhas de acordo com uma cota diária de ingressos. No guichê da retirada, além da senha, será necessário apresentar RG para a emissão dos ingressos. Será permitida a retirada de dois ingressos por pessoa.

Também será possível adquirir o ingresso pela internet no site do evento, a partir de 9 de setembro, às 9h. O usuário será direcionado para o sistema da Central dos Eventos, para cadastro e emissão dos ingressos mediante o pagamento de uma taxa de conveniência do site no valor de R$5,00, referente ao uso do sistema on line. Esse pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito. Também será permitida a emissão de dois ingressos por RG. Os ingressos emitidos pela internet serão enviados por email para serem impressos pelo portador.

A distribuição de ingressos online será realizada até os ingressos se esgotarem. No posto de distribuição, haverá uma cota de ingressos por dia e distribuição de senhas para retirada. Os ingressos são nominais e, para ter acesso aos palcos da Praça da Estação e JK, o portador deverá apresentar o ingresso juntamente com o RG. Crianças também precisam de ingressos para acesso à Praça da Estação e jovens menores de idade só poderão entrar acompanhados pelos responsáveis diretos.


Arnaldo Antunes, Marisa Monte e todos grandes nomes da música brasileira estão aqui no Vagalume. Fique ligado!