Matthew Knowles, pai de Beyoncé, revelou em entrevista ao programa de rádio "The Roula and Ryan Show" que as pôlemicas envolvendo sua filha e o marido Jay Z podem fazer parte de um plano.

"Eu sei, por experiência, pois já fizemos isso antes, que há uma turnê acontecendo. Às vezes, você tem que dar um gás nessa turnê", declarou o empresário do trio Destiny's Child, referindo-se à "On The Run Tour". "Isso é chamado de truque mental Jedi! O truque Jedi te engana muitas vezes".

Quando perguntado, então, se o incidente no elevador com a irmã da cantora, Solange Knowles, foi uma armação, Matthew deu uma resposta sutil.

"Olha, tudo o que sei é que todos estavam falando sobre isso. As vendas de ingressos subiram. As vendas do álbum de Solange cresceram em 200 por cento", disse, além de confirmar que a voz de "Partition" ainda tem planos ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams.

"Eu não sei - pode ser que haja um novo disco do Destiny's Child chegando", revelou o empresário. "E pode ser que uma turnê histórica esteja a caminho".

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!