O vocalista do The Killers finalmente confirmou que está produzindo seu segundo disco solo. Em entrevista à revista NME, Brandon Flowers revelou que está contando com a colaboração de Ariel Rechtshaid, produtor de bandas como Vampire Weekend e HAIM, para o trabalho.

"Ele (Ariel) está me tirando da minha zona de conforto", revelou Flowers. "Normalmente eu faço as demos e as versões finais acabam bem parecidas, mas ele pega a música e fala: 'Eu ouço algo...'. É incrível, seu leque de possibilidades, as coisas que ele é capaz de dizer. Ele sempre tenta novas formas de fazer as coisas e isso é algo que nunca fiz", completou.

A voz de "Runaways" também declarou que o disco não seguirá o mesmo tema de "Flamingo", de 2010, que foi inspirado em sua cidade natal Las Vegas. "Estou tentando me afastar disso, mas sempre tenho um pé plantado lá, então é difícil. As pessoas poderão interpretá-lo da maneira que quiserem, mas sempre haverá um pouquinho de Vegas", concluiu. O novo álbum solo do cantor só deverá chegar ao mercado em 2015.

Relembre o clipe de "Crossfire":




Veja as letras, traduções e mais de Brandon Flowers e The Killers no Vagalume.