Lady Gaga resolveu deixar de lado um dos projetos criados para a divulgação de "ARTPOP". Depois de instigar os fãs com uma contagem regressiva, a estrela pop anunciou nesta segunda-feira (25) que o aplicativo do álbum para aparelhos móveis não receberá mais atualizações.

Questionada por diversos fãs que esperavam novidades no app no fim da contagem, a cantora explicou porque decidiu encerrar o projeto. "Eu segui em frente e deixei para trás qualquer coisa ligada ao meu antigo empresário. Novas músicas, novo empresário, nova promoção. A vida é incrível", declarou Gaga no Twitter em resposta a um seguidor.

O app "ARTPOP" foi lançado no ano passado e tinha o intuito de fornecer aos fãs conteúdo exclusivo, como músicas e fotos. Os criadores haviam anunciado que as funções Trakstar (para criar remixes) e GagaTV (um canal de vídeo) seriam finalmente liberadas esta semana depois de vários adiamentos, o que não ocorrerá mais.

A divulgação de "ARTPOP" foi bastante comprometida desde que a cantora resolveu romper com seu antigo empresário e culminou no descarte do clipe de "Do What U Want (feat. R. Kelly)", um dos singles do álbum. Atualmente, a Mother Monster se dedica à turnê "artRAVE: The ARTPOP Ball", que segue pela Austrália, e também ao disco de jazz "Cheek To Cheek", em parceria com o veterano Tony Bennett.

Confira as letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume.