Iggy Azalea esteve nos estúdios do Grammy no início deste mês, e concedeu entrevista divulgada ontem (25) no canal do Youtube da premiação.

A rapper falou sobre contratos ruins com gravadoras, o sucesso inesperado de "Fancy (feat. Charli Xcx)" e suas colaborações com Ariana Grande e Jennifer Lopez.

"Na verdade, Ariana me chamou para fazer parte de seu primeiro álbum", revelou a australiana, referindo-se à "Yours Truly", de 2013.

"Eu recusei, mesmo a achando incrível, pois eu pensei que ela era muito mais nova do que é. Sentia que minha música era tão chocante, e ela tinha tipo um programa na 'Disney', não achei que era apropriado", disse a dona do sucesso "Black Widow (Feat. Rita Ora)", que depois aceitou um segundo pedido da cantora ao perceber que as duas tinham quase a mesma idade, que resultou em "Problem (feat. Iggy Azalea)".

"Às vezes tenho que trabalhar com outros produtores e ver o que eles querem para a música. Um bom exemplo disso é o que fiz em 'Booty (feat. Iggy Azalea)' de Jennifer Lopez, o remix que ela vai lançar", declarou a loira. "Nos falamos no telefone múltiplas vezes. Acabei de falar com ela esta manhã, ela disse 'preciso te passar umas coisas novas!', ela está bastante envolvida".

A nova versão do single de Lopez ainda não tem previsão de lançamento, enquanto a colaboração de Iggy Azalea e Ariana Grande integra o álbum "My Everything", que está atualmente no topo do iTunes em 78 países (veja aqui).

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!