O quinteto Collabro (ao lado) conseguiu desbancar Ed Sheeran do topo da parada de álbuns da Grã Bretanha - o cantor estava no primeiro lugar há sete semanas. Os vencedores do reality show "Britain's Got Talent" chegaram ao primeiro lugar com seu disco de estreia, composto por canções de musicais clássicos como "Os Miseráveis", "West Side Story" e "O Mágico de Oz" e covers de hits da música pop de artistas como John Legend e OneRepublic.

Ed Sheeran
Dessa forma, "X" de Sheeran (ao lado), que agora está na segunda posição, não conseguiu bater o recorde estabelecido por Adele em 2011, quando "21" passou incríveis 11 semanas no lugar mais alto da parada. O terceiro lugar da semana foi para uma novidade, "Concrete Love", o quarto álbum da banda indie The Courteeners.

O resto do top 5 foi completado por dois álbuns que há um bom tempo estão entre os favoritos dos britânicos: "In The Lonely Hour" de Sam Smith - já há 13 semanas entre os mais vendidos - e "Wanted On Voyage" de George Ezra - lançado no final de junho.

Saiba quais foram o singles mais vendidos da semana no Reino Unido clicando aqui!