Em recente entrevista à revista norte-americana Billboard, Diplo revelou alguns detalhes de sua colaboração com Madonna para o novo álbum da artista.

O músico contou que esteve em três sessões de estúdio com a estrela e afirmou que trabalhou em uma música 'estranha' com a artista. "Uma das canções é super estranha", revelou. "Tarde da noite no estúdio estávamos bebendo e ela improvisou algo, e fizemos uma música. Acho que será um grande avanço se ela conseguir gerenciar tudo certo".

Diplo ainda declarou que Ariel Rechtshaid e o compositor e cantor britânico MNEK também estão envolvidos no 13º álbum de estúdio da artista.

"Uma das faixas se transformou numa grande canção pop", disse o músico sem revelar o título. "Essa música está na vigésima versão. Ela foi de uma balada no piano para uma canção meio sem sentido, que eu não gostei. Agora ela está em algum lugar intermediário".

Madonna segue trabalhando em seu próximo disco e já esteve em estúdio com AVICII, Natalia Kills e com Mozella, que co-escreveu o sucesso "Wrecking Ball", de Miley Cyrus.

Veja letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!