Iggy Azalea letras
Ariana Grande lançará o segundo álbum de estúdio, "My Everything", na próxima segunda-feira (24), mas o disco já ajudou a cantora americana a alcançar marcas de Adele na contagem desta semana da Billboard Hot 100.

Com a ascenção dos singles "Problem (feat. Iggy Azalea)", "Break Free (Feat. Zedd)" e "Bang Bang" para o top 10 da parada, a estrela iguala o recorde da britânica, que em 2012 emplacou "Someone Like You", "Set Fire To The Rain" e "Rolling In The Deep" entre as dez melhores da lista.

Isso ocorre pois a parceria com Jessie J e Nick Minaj dá créditos de artista principal para as três colaboradoras, tornando Grande a única mulher desde Adele a ter três entradas no top 10 da contagem como protagonista.

Iggy Azalea também aparece três vezes entre as dez mais populares, com os sucessos "Fancy (feat. Charli Xcx)" e "Black Widow (Feat. Rita Ora)", além da parceria com Ariana. Isso torna as duas companheiras parte de um grupo seleto de 12 artistas na história a fazer o mesmo, que inclui os Beatles, Bee Gees e Chris Brown.

Enquanto isso, "Rude" do MAGIC! passa sua sexta semana no topo da lista, e a novata Meghan Trainor alcança a segunda posição com "All About That Bass".

Confira o top dez completo da semana abaixo e reveja o clipe de "Problem (feat. Iggy Azalea)" com legendas:

1. "Rude" - MAGIC!
2. "All About That Bass" - Meghan Trainor
3. "Stay With Me" - Sam Smith
4. "Break Free (Feat. Zedd)" - Ariana Grande
5. "Fancy (feat. Charli Xcx)" - Iggy Azalea
6. "Am I Wrong" - Nico & Vinz
7. "Problem (feat. Iggy Azalea)" - Ariana Grande
8. "Black Widow (Feat. Rita Ora)" - Iggy Azalea
9. "Chandelier" - Sia
10. "Bang Bang" - Ariana Grande



Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!