O filho de Joey Kramer (á direita na foto), Jesse Sky Kramer, assumiu a bateria no show que o Aerosmith fez no sábado passado (16) em George, Washington (EUA). Joey apresentou um problema cardíaco na semana passada que forçou o cancelamento de uma apresentação. Imaginava-se que mais concertos pudessem que ser adiados, mas a banda rapidamente conseguiu achar um substituto de confiança.

DivulgaçãoAerosmith letras
Joey, que passou por um pequeno procedimento médico, disse que já se sente bem e que não vê a hora de voltar a ocupar "o melhor assento da casa". Nesse momento, o Aerosmith está percorrendo os Estados Unidos com a turnê "Let Rock Rule", que conta também com a presença de Slash, fazendo os shows de abertura.

Essa não foi a primeira vez que Jesse Sky Kramer, que não faz parte de nenhuma banda, ajudou o Aerosmith. Ele é um dos autores de "Lover Alot" e também é um dos bateristas que pode ser ouvido em "We All Fall Down". As duas faixas fazem parte de "Music from Another Dimension!" (2012), o mais recente álbum da banda.

O som do Aerosmith você curte aqui no Vagalume!