O The Civil Wars anunciou que está se separando definitivamente. O duo formado por Joy Williams e John Paul White ganhou notoriedade no início dessa década com sua música que misturava soul, folk e outros estilos da música tradicional dos Estados Unidos.

Os dois álbuns da dupla venderam juntos quase um milhão de cópias nos EUA e eles também ganharam quatro Grammys - um deles por "Safe and Sound" gravada ao lado de Taylor Swift para a trilha do filme "Jogos Vorazes" (2011).

The Civil Wars letras
O Civil Wars estava desde o final 2012 em um hiato por tempo indeterminado. A separação foi anunciada através do Facebook e ambos disseram que a decisão de pôr um fim no projeto foi bastante difícil.

Como forma de agradecimento Joy e John estão disponibilizando o download gratuito da versão que eles fizeram para a tradicional canção "You Are My Sunshine". A faixa saiu originalmente em 2011 no lado b de um compacto lançado apenas em vinil. Williams disse esperar que a canção seja aceita como um símbolo de gratidão a todos aqueles que os apoiaram nesses anos todos. "Eu sou muito agradecido e meu coração está cheio", escreveu o músico.

A música pode ser baixada no site oficial da dupla.

Ouça "The One That Got Away" com o The Civil Wars:



Ouça o som do The Civil Wars aqui no Vagalume!