O show do Paramore que deveria ter ocorrido na última segunda-feira (4) em Corpus Christ e o de ontem na cidade de Dallas, ambas no estado americano do Texas, precisaram ser cancelados.

O motivo é o estado de saúde da vocalista Hayley Williams, que está com uma infecção no peito e também precisará descansar para se recuperar da exaustão. A própria cantora emitiu um comunicado explicando a situação.

"Estou escrevendo do meu beliche para informar a vocês que meu médico e meu treinador vocal me disseram que não poderei me apresentar esta noite. Estou com uma infecção no peito e algo chamado 'exaustão'", disse Hayley.

"As palavras desta pequena mensagem não podem expressar minha frustração, tristeza e a loucura toda (esta última provocada pelo cortisona e antibióticos). Corpus Christi vocês estão na minha mente desde que acordei hoje e Dallas vocês estarão na minha mente pelo resto da noite. Eu odeio cancelar qualquer coisa. Admitir derrota é uma coisa difícil para esta garota".

Ela encerra dizendo que deverá retomar a agenda normalmente em breve. "Obrigado por entenderem o quanto vocês podem. Claro, que qualquer frustração da parte de vocês é completamente compreensível. Estou agradecida pelas mensagens de melhoras e amor enviadas. O resto da turnê ainda está valendo. O médico acha que estarei boa nos próximos dias e certamente antes do próximo show", completou.

Vale lembrar que o Paramore desembarcará no Brasil em novembro como uma das atrações do Circuito Banco do Brasil, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 1º e 8, respectivamente. Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Confira as letras, traduções e mais do Paramore no Vagalume.