Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre a saída do baterista Joey Jordison em recente entrevista ao programa de rádio britânico do apresentador Zane Lowe.

O músico revelou que foi uma decisão difícil demitir Jordison e ainda afirmou que o Slipknot passou por momentos difíceis com a morte do baixista Paul Gray, em 2010.

"Foi um momento estranho", comentou Corey à estação BBC Radio 1 sobre a morte do amigo. "Estávamos sem saber o que fazer por causa da morte de Paul e depois tivemos que chegar a um acordo sobre uma decisão muito difícil que era a saída do Joey".

Slipknot
Corey não explicou o motivo que levou a demissão de Joey Jordison e nem revelou quem o substituirá na banda. "Vamos manter isso em segredo, longe de julgamentos, pois queremos que a música fale por si mesma. Não queremos que as pessoas ouçam a nossa música e criem ideias antes sequer de a conhecerem. Portanto, confiem em mim, quando for o momento certo, vou dar todas as respostas que vocês precisam. É assim que deve ser", disse.

Corey Taylor ainda comentou sobre a nova música do Slipknot, "The Negative One", e afirmou que a canção não é single e sim um presente para os fãs, depois de ficarem seis anos sem escutar uma música inédita da banda. O músico revelou que o carro-chefe do novo álbum do Slipknot será lançado nas próximas semanas e se chama "Devil And I", e inclui uma sonoridade mais "melódica, mas obscura e poderosa".

Reveja o clipe de "The Negative One":



Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!