Ariana Grande
Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu entrevista na manhã de hoje (31) para o programa de rádio de Ryan Seacrest, no qual falou sobre a participação de sua banda no "iHeartRadio Music Festival".

"Acho incrível, pois artistas como Ariana Grande e Taylor Swift estarão lá, e você não vê essas pessoas juntas em muitos lugares", disse o músico.

O entrevistador então perguntou se o dono do sucesso "A Sky Full Of Stars" aceitaria fazer uma parceria com a voz de "Break Free (Feat. Zedd)", e Martin brincou que talvez não fosse uma boa ideia.

"Eu faria cara, mas ela canta muito mais do que eu! Eu não quero ser humilhado desse jeito", disse o cantor. "Esses dias eu estava no carro e 'Problem (feat. Iggy Azalea)' começou a tocar, e eu só pensei 'uau, eu realmente não consigo fazer isso'".

O ex-marido de Gwyneth Paltrow acrescentou que o rap de Iggy Azalea também não daria certo em sua voz. "Com certeza não consigo fazer isso também", brincou o músico.

Ariana Grande, Coldplay, Taylor Swift e Iggy Azalea são apenas algumas das atrações do festival, que ocorre em Las Vegas em setembro.

Veja letras, traduções e muito mais de Coldplay no Vagalume!