Mais dois álbuns clássicos do Led Zeppelin voltarão às lojas em edições remasterizadas. Agora é a vez do quarto álbum (que não tem título mas é popularmente conhecido como "Led Zeppelin IV") de 1971 e "Houses Of The Holy" de 1973 serem relançados. Os dois trabalhos chegarão ao mercado em 28 de outubro.

Led Zeppelin
Assim como aconteceu recentemente com os três primeiros álbuns da lendária banda, os discos sairão em diversos formatos e configurações. Há as versões simples e dupla em vinil e CD. Quem optar pela versão dupla poderá ouvir no disco bônus uma espécie de versão alternativa do álbum original.

No caso do quarto álbum (ao lado), o guitarrista Jimmy Page encontrou mixagens alternativas de todas as músicas - nele estão clássicos como "Rock And Roll, "Black Dog e, claro, "Stairway To Heaven.

Led Zeppelin letras
O disco bônus de "Houses Of The Holy" seguirá o mesmo caminho com mixagens alternativas de sete de suas oito músicas - pelo visto, Page não encontrou mais nenhuma versão digna de ser lançada de "D'yer Mak'er".

Os discos também sairão em edições super luxo. Essas versões trarão todo o material em vinil e CD e um cartão para fazer download de todo o material em arquivos com alta definição.

Um livro com 80 páginas e uma reprodução da imagem da da capa - numerada nas primeiras edições - impressa em papel de altíssima qualidade completam o desejado pacote.

Ouça o som imortal do Led Zeppelin aqui no Vagalume!