Em setembro mais dois álbuns de Paul McCartney serão relançados em edições deluxe. Agora será a vez de "Venus And Mars" (1975) e "Wings At The Speed Of Sound" (1976), ambos da época em que ele fazia parte do Wings.

As novas edições farão companhia a outros cinco álbuns do ex-Beatle lançados entre 1970 e 1980 que já receberam o mesmo tratamento.

Os álbuns voltarão ás lojas em 22 de setembro em uma série de formatos: CD duplo, com várias faixas extras, vinil, download e a versão deluxe que virá com um livro em capa dura repleto de fotos e textos, além de outros extras como poster, reproduções dos manuscritos de letras e um DVD com clipes e outras imagens de época.

Paul McCartney
Paul McCartney Wings At The Speed Of Sound
Ainda que sejam menos conhecidos, e celebrados, que discos como "Band On The Run" (1973) ou "Ram" (1971) os dois discos foram bem sucedidos comercialmente e geraram singles de sucesso. De "Venus And Mars" saíram canções como a faixa título (que abriu dois dos três shows que o músico fez no Brasil em 2010) e "Listen To What The Man Said" que está no setlist da atual turnê do músico.

Já "... At The Speed Of Sound" trouxe os sucessos "Let 'em In" (outra executada no Brasil) e "Silly Love Songs".

Veja nesse vídeo como será a edição deluxe de "Venus And Mars":



Ouça os clássicos que Paul McCartney gravou com os Wings aqui no Vagalume!