A cantora Ariana Grande estampa a capa da edição de setembro da revista Seventeen, e durante a entrevista, a americana falou sobre inseguranças, o sucesso constante e o relacionamento com seu avô.

"Todos têm certas coisas que os fazem sentir inseguros. Mas estou num momento em minha vida em que o amor é a coisa mais importante, e eu não deixo que nada fique acima disso", declarou a voz de "Break Free (Feat. Zedd)", que lançará o segundo álbum de estúdio no próximo mês.

Sobre seu avô, que faleceu na semana passada após uma longa batalha contra o câncer, a estrela compartilhou algumas lembranças. "Ele falou coisas como 'você é uma estrela. Eu sei, dentro do meu coração, que você vai deixar nossa família muito orgulhosa. Você é uma benção', e eu comecei a chorar, e acreditei nele", revelou Grande.

A cantora também não poupou elogios à rapper australiana Iggy Azalea, que colaborou para o grande sucesso do single "Problem (feat. Iggy Azalea)".

"Para mim, uma parceria pega uma música que é ótima, e a transforma em algo fantástico. Quando você ouve a Iggy, é gritante a mensagem de 'poder feminino' e confiança, e todas essas coisas maravilhosas", disse a atriz.

Confira abaixo algumas fotos da publicação:

Ariana Grande
Ariana Grande
Ariana Grande
Ariana Grande
Ariana Grande Ariana Grande


Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!