A faixa "Crazy Stupid Love (feat. Tinie Tempah)" garantiu a Cheryl Cole (ao lado), seu quarto número 1 na parada britânica de singles enquanto artista solo.

A cantora tem ainda em sua conta outros quatro compactos que chegaram ao primeiro lugar com sua antiga banda, o Girls Aloud, além da participação em um single beneficente - uma cover de "Everybody Hurts" do R.E.M. lançado em 2010 - que também chegou lá.

A partir de agora, Cole, faz companhia a Geri Halliwell e Rita Ora no clube das únicas artistas solo britânicas que conseguiram emplacar quatro canções no número 1 da parada.

Magic! letras
O segundo lugar da parada também ficou para uma novidade, ainda que em termos. "Rude" do Magic! já vinha dando as caras no top 100 do Reino Unido há duas semanas, graças unicamente aos streamings. Agora que o single foi lançado oficialmente por lá, seu posicionamento na parada melhorou bastante.

"Ghost" de Ella Henderson segue firme e forte na preferência dos britânicos. A faixa terminou no terceiro posto - uma posição a menos que há uma semana.

"Budapest de George ezra por sua vez, subiu em posto e terminou na quarta colocação. Fechando o top 5 está "Problem (feat. Iggy Azalea)" de Ariana Grande, que há sete dias, ocupava a vice-colocação.

Finalmente, "Me and My Broken Heart" do Rixton, que havia estreado no número 1 há uma semana, caiu para a oitava colocação.

Ouça "Crazy Stupid Love (feat. Tinie Tempah)" com Cheryl Cole


Música Crazy Stupid Love (Feat. Tinie Tempah) de Cheryl Cole no Vagalume!

Quer saber quais foram os álbuns mais vendidos no Reino Unido? Então clique aqui!