Lana Del Rey é a capa de agosto da revista norte-americana Complex, e durante a entrevista, falou sobre seu relacionamento com Dan Auerbach, as críticas ruins que recebe desde o primeiro álbum e fez algumas revelações sobre sua vida amorosa e suas tentativas que alcançar o sucesso.

"Já dormi com vários homens desta indústria, mas nenhum deles me deu um contrato com uma gravadora. O que é bem irritante", declarou a cantora após revelar a inspiração por trás de "Fucked My Way Up to the Top".

Sobre o produtor de "Ultraviolence", o vocalista do The Black Keys, a americana não poupou elogios. "Ele era exatamente quem eu procurava, pois foi um facilitador. Ele dizia 'sim' frequentemente", contou a voz de "West Coast". "Eu não achava que as canções eram boas o bastante, e Dan mudou isso para mim".

A morena também garante que as críticas negativas não a abalam mais. "O bom de ser alvo de tanta coisa ruim é que você literalmente não se importa. Eu sempre espero que as coisas não dêem certo, porque geralmente, elas dão errado", declarou. "Não é um pensamento pessimista. A música é sempre boa, na minha opinião. É isso que espero de minha carreira agora - a música vai ser ótima e a reação, horrível".

Em um momento, a cantora revelou que não consegue terminar um show sem fumar um cigarro, pois se sente "exposta" por 90 minutos, e que seu relacionamento de três anos com Barrie-James O'Neill terminou por causa de sua "falta de estabilidade emocional. Toda essa experiência me arruinou", disse a voz de "Ultraviolence".

Veja letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!