Angelo, filho da estrela britânica Adele, acaba de ganhar uma quantia significativa em um processo judicial. Os pais entraram com uma ação no Reino Unido em nome do bebê contra o paparazzi que flagrou a primeira aparição pública do garoto com a mãe num parquinho, em meados do ano passado.

A advogada da família, Jenny Alfa, alegou que a vencedora do Grammy foi incisiva quanto a não querer que seu primogênito torne-se uma propriedade pública.

"É com profunda tristeza que muitos destes momentos marcantes, como o primeiro passeio e sua primeira visita ao parquinho, fossem fotografados e publicados massivamente ao redor do mundo contra o desejo expressado pela família", declarou Jenny.

A advogada ressalta que Adele está ciente de que é uma pessoa pública, mas a família nunca encorajou a publicação de fotos que possam invadir sua privacidade.

O valor do acordo, estipulado em cinco dígitos, será depositado em um fundo em nome de Angelo, que completa dois anos em outubro. A agência Corbis Images do Reino Unido também aceitou nunca utilizar as imagens novamente.

Confira as letras, traduções e mais de Adele no Vagalume.