4 Non Blondes
Linda Perry, ex-líder do 4 Non Blondes, resolveu alfinetar Beyoncé em recente entrevista.
A autora de sucessos como "Beautiful" de Christina Aguilera e "Get The Party Started" de Pink participou de um bate-papo no site Reddit para promover seu programa Make It Or Break, no canal VH1.

Durante a entrevista, ela foi questionada sobre cantores que levam créditos em músicas apenas por terem acrescentado uma ou duas palavras na letra, como supostamente faria a esposa de Jay Z.

"Bem, isso não é composição de fato", respondeu a voz de "What's Up". "Mas alguns artistas acreditam que se não fosse por eles, a música nunca veria a luz do dia. Então eles ficam com créditos só por serem quem são. Mas todos conhecem a verdade, até mesmo Beyoncé. Ela é talentosa, mas de um jeito completamente diferente", concluiu.

Esta não é a primeira vez que Beyoncé tem sua capacidade criativa subestimada. Em 2012, Ne-Yo revelou que deu créditos à voz de "Partition" pela sua pequena contribuição na criação da harmonia de uma de suas faixas. No entanto, ele defendeu a estrela pop dizendo que isso também conta como composição.

Confira as letras, traduções e mais de Beyoncé no Vagalume.