O renomado Ron Howard irá dirigir um documentário sobre os anos em que os Beatles fizeram turnês - ou seja, do início dos anos 60 até agosto de 1966. O filme será produzido pela Apple Corps. - a empresa que cuida de todos os assuntos relacionados ao quarteto de Liverpool - e contará a cooperação de Paul McCartney, Ringo Starr e de Yoko Ono e Olivia Harrison - as viúvas de John Lennon e George Harrison.

The Beatles
Ron Howard dirigiu vários sucessos do cinema como "Coccon" (1985) "Apollo 13" (1995), "Uma Mente Brilhante" (2001 - que lhe valeu o Oscar de melhor diretor) e o recente "Rush - No Limite da Emoção". Para esse documentário ele poderá fazer uso de várias cenas de arquivo, incluindo algumas feitas de forma amadora por fãs, e de versões de músicas gravadas diretamente da mesa de som. Ele diz acreditar que entre 12 e 20 canções serão usadas no filme que ainda não tem título ou data de lançamento.

Os produtores também estão procurando pessoas que tenham alguma filmagem ou gravação caseira desta época, ou mesmo que estiveram presentes em algum show da banda, entrem em contato com eles.

Um teaser do filme, com cenas de shows da banda, foi colocado no YouTube. Veja!