Jay-Z letras
Mya, que ganhou fama no início da década passado por sua participação no hit "Lady Marmalade", resolveu se posicionar acerca dos crescentes rumores sobre seu relacionamento com Jay Z.

Depois que Beyoncé alterou um trecho da música "Resentment", cuja letra fala sobre traição, em um show recente, os fãs e a mídia concluíram que se tratava de uma resposta à suposta traição de Jay Z. E no início desta semana, o tabloide Daily Mail publicou que Mya seria amante do rapper, que a bancaria financeiramente e com quem teria um relacionamento de 11 anos.

Questionada sobre o assunto por uma seguidora em seu Instagram, a cantora resolveu desabafar e expor seu lado.

"Nunca tive e nunca terei", diz o início da resposta sobre a questão do relacionamento. "Eu não faço papel de 'segunda opção'' para ninguém, pago minhas próprias contas, tenho minha própria gravadora, minha própria empresa, creio somente em Deus e respeito muito a mim mesma e a entidade do casamento. Rumores falsos são criados pela audiência. E pessoas miseráveis e infelizes precisam julgar para tirarem a atenção de suas próprias desgraças e se sentirem melhores com suas vidas miseráveis. Se fizeram isso com Jesus, farão com qualquer um. Deus abençoe", encerrou a cantora.

Mýa


Confira as letras, traduções e mais de Mya no Vagalume.