"(What's The Story) Morning Glory?", o segundo e mais bem sucedido álbum do Oasis também será relançado em formato de luxo com vários extras a exemplo da recente nova edição de "Definitely Maybe" - o primeiro disco da banda que, há pouco, voltou às lojas em forma expandida.

Lançado em 1995 foi esse o álbum que levou o quinteto inglês ao megaestrelato. Dele saíram hits como "Some Might Say", "Don't Look Back In Anger" e o maior deles, "Wonderwall".

Oasis
Oasis O Oasis em 1995
A nova edição do álbum terá três CDs. O primeiro trará o álbum original remasterizado, o segundo, com 14 faixas, juntará os vários lados B de compacto e faixas extras que saíram na época. Finalmente, o CD 3 terá uma mistura de demos e faixas ao vivo.

Provavelmente de forma proposital, os produtores preferiram colocar nesse disco outras versões de faixas menos badaladas a encher o disco com várias versões de "Wonderwall" ou "Champagne Supernova".

Ao invés disso, o fã poderá ouvir, por exemplo, uma demo de "Bonehead's Bank Holiday" - faixa que saiu apenas na edição em vinil do álbum original - ou a versão do B-side "Round Are Way" gravada para o Unplugged MTV.

A nova edição de "(What's The Story) Morning Glory?" chegará às lojas do exterior no dia 29 de setembro.

Ouça "(What's The Story) Morning Glory?" do Oasis aqui no Vagalume!