Christina Aguilera letras
Ganhando cada vez mais atenção graças ao sucesso de suas colaborações com Iggy Azalea e Icona Pop, Charli XCX revelou que teve a oportunidade de fazer um dueto com uma grande estrela pop.

Em entrevista ao site Pop Justice, a cantora e compositora declarou que recusou o convite para participar de uma faixa de Christina Aguilera por achar que não seria correto.

"Sempre fiz as coisas do meu próprio jeito. Eu deixei passar tantas coisas que poderiam ter me tornado uma grande artista", declarou. "Uma vez me ofereceram uma participação numa canção da Christina Aguilera e eu recusei. Não era certo. Ela é bacana, mas simplesmente não era certo", revelou a voz de "Boom Clap", dizendo que hoje se sente mais preparada para empreitadas desse tipo.

Charli XCX também contou que pretendia lançar um álbum estilo punk depois de "True Romance", divulgado no ano passado. "Eu estava de saco cheio da indústria da música e fui para a Suécia e compus um álbum punk", declarou. No lugar do projeto, que foi descartado, ela lançará um disco pop com mais apelo às rádios até o fim deste ano.

Assista ao clipe de "Fancy":



Confira mais de Charli XCX em sua página aqui no Vagalume.