Mick Jagger e Charlie Watts dos Rolling Stones gravaram um vídeo que foi exibido durante a entrevista coletiva dada ontem (30) pelos integrantes do Monty Python. O grupo humorístico dará início amanhã à série de shows que marcará o retorno da trupe aos palcos.

Uma verdadeira instituição britânica, o quinteto esgotou em tempo recorde todos os ingressos que foram colocados à venda para as apresentações que acontecerão na gigantesca O2 Arena de Londres.

Uma boa prova de como eles são queridos na Inglaterra está no vídeo estrelado por Jagger e Watts onde eles não tiveram problema em rirem de si mesmos.

Monty Python
Monty Python O Monty Python nos anos 70
No filme, o vocalista dos Stones trata de forma desdenhosa o retorno do grupo, usando frases como: "quem quer vê-los de novo agora? Eles eram divertidos nos anos 60..." ou falando de como eles são "um bando de velhos enrugados querendo reviver a sua juventude e ganhar dinheiro".

A graça da piada é que essas são exatamente as críticas que são endereçadas aos Stones sempre que eles decidem voltar à estrada.

Para os brasileiros, a outra graça está no fato de Jagger e Watts fingirem que estão assistindo um jogo na televisão no esquete, onde claramente se ouve a voz de Galvão Bueno narrando a partida. Veja!



Ouça os clássicos dos Rolling Stones aqui no Vagalume!