Kesha é a capa de agosto da revista Teen Vogue, e durante a entrevista que concedeu à publicação, revelou não se envergonhar de sua passagem pela clínica de reabilitação "Timberline Knolls", em Chicago.

"Meu distúrbio alimentar é algo com o que tenho lidado há algum tempo", disse a cantora. "As pessoas inventam histórias, mas eu fui para a reabilitação para tratar deste distúrbio - nada mais, nada menos".

"Fazer meu último álbum, 'Warrior', foi um processo bem triste, que me desanimou completamente", continuou a voz de "Die Young". "Eu lutei bastante para manter minha essência irreverente e tudo bem verdadeiro, mas no fim estava promovendo algo que não era o que eu queria que fosse. Decidi enfrentar meus problemas de uma vez".

A americana ainda revela que escreveu 14 canções em um teclado de brinquedo da Casio enquanto estava internada, e afirmou que está pronta para recomeçar. "Todo esse processo me fez muito mais forte, e estou pronta para tomar controle da minha vida e fazer discos dos quais eu me orgulhe e não ligar para o que as pessoas pensam!"

Confira abaixo o vídeo com os bastidores da sessão de fotos:



Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!