Em entrevista à revista Women's Wear Daily, a cantora Alicia Keys confirmou que está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio e revelou que planeja lançá-lo no início de 2015.

A artista também falou sobre o conceito do material, que ainda não possui título definido. "Este álbum é mais sobre o conceito, o pensamento que estou tentando passar, enquanto os meus trabalhos anteriores eram mais sobre a melodia. Desta vez é mais sobre o que está se passando com os seres humanos", contou.

"Todos nós experimentamos coisas semelhantes. Acho que o mundo nos coloca em caixas, nas quais podemos ser apenas de uma forma, como 'para ter sucesso como uma mulher de carreira, você precisa ser assim', ou 'ser um homem gay, você tem que ser assim'. Antes de qualquer coisa, somos muito mais complexos que isso", explicou a cantora sobre o conceito do disco.

Alicia Keys ainda revelou que sua nova canção chamada "Killing Your Mother" é a que mais gosta do LP, no entanto, a artista insiste para que os fãs não interpretem mal o título. "Trata-se de emoções. Vou deixar por isso mesmo", afirmou.

Reveja o clipe de "It's On Again (Feat. Kendrick Lamar)" com legendas:



Veja letras, traduções e muito mais de Alicia Keys no Vagalume!