A declaração polêmica de Lana Del Rey sobre o seu desejo de já estar morta ao jornal britânico The Guardian continua gerando controvérsias.

A filha de Kurt Cobain se pronunciou sobre o assunto pelo Twitter e pediu para a cantora não romantizar a morte de músicos jovens. "A morte de músicos jovens não é algo para se romantizar. Nunca vou conhecer meu pai, porque ele morreu jovem e isso se tornou algo desejável pois pessoas como você acha que isso é legal. Não, não é", escreveu Frances Bean Cobain na rede social.

"Abrace a vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou perdeu essa vida. Não seja uma delas", tuitou Frances Bean sobre a menção de Kurt Cobain, Amy Whinehouse e outros artistas feita durante a reportagem da cantora ao jornal.

Pela rede social, Lana Del Rey respondeu às críticas de Frances Bean Cobain. "Está tudo bem. Ele [jornalista] estava me fazendo um monte de perguntas sobre seu pai e eu disse que gostava dele porque ele era talentoso, não porque ele morreu jovem. A outra metade do que eu disse realmente não estava relacionado com as pessoas que ele mencionou. Eu também não vejo glamour nessa parte da música", tuitou a cantora.

Recentemente, a cantora criticou o jornal britânico por distorcer suas palavras.

Veja letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!