Mariah Carey
Jennifer Lopez deu entrevista à rádio "Power 105" na manhã de hoje (20), na qual foi perguntada sobre sua opinião na previsão de baixas vendas para seu novo álbum, "A.K.A" (a revista Billboard prevê de 30 a 35 mil unidades vendidas).

"Mariah e eu, nós já fizemos o que os novatos estão fazendo hoje", declarou a voz de "First Love", quando o apresentador citou a má performance do último material lançado por Mariah Carey.

"Sabe, nós tivemos a época em que lançávamos qualquer coisa e ia direito para o topo. Fizemos isso duas, três, quatro vezes. Ela provavelmente conseguiu mais vezes do que eu", completou a cantora.

"Agora, estamos em um status diferente daqueles que têm algo a provar, e ficam tipo 'minha música tem que ir para o topo agora!'", acrescentou a mãe de gêmeos. "As nossas não precisam. Temos nossos fãs, temos anos de estrada, temos lealdade, temos pessoas interessadas e isso é uma benção".

Mesmo assim, Lopez revelou estar comprometida a promover o novo projeto. "Há singles chegando nos próximos seis meses. Para mim, o lançamento de um disco é uma celebração".

Veja letras, traduções e muito mais de Jennifer Lopez no Vagalume!